terça-feira, 1 de setembro de 2015

Algumas novidades apresentadas na feira CES 2015

Todos sabem que a tecnologia já faz parte do nosso cotidiano, hoje não conseguimos viver sem ela, e graças a Deus somos a geração que está presenciando essas inovações que afetam não só a informática, robótica, eletrônica e científica, mas sim outras áreas como: educação, música, rural, etc.
E vendo esse bum que resolvemos trazer um pequeno aperitivo da feira CES 2015, que traz no início de cada ano uma projeção do que será lançado ao longo do ano, claro, que essa projeção pode sofrer alterações por vários motivos, mas é sempre bom dá uma olhada para saber o tamanho da projeção anual, e para este ano, continuaremos com a melhoria dos smartphones, isso claro visando custo benefício, melhorias nos notebooks, crescimento dos ultrabooks, entre outros.
Mas você deve está pensando que essas inovações serão apenas na parte de eletrônicos, se engana, porque eletrodomésticos estão evoluindo, assim como máquina fotográficas, fone de ouvidos sem falar nas televisões que agora além de serem 3D já são 4K, 8K.
Enfim, não sabemos onde vamos parar, mais uma frase se aplica a essas inovações "o céu é o limite", realmente conforme os acontecimentos, não podemos mensurar até onde pode chegar a tecnologia, mas como todo filme de ficção científica sempre foi um desejo real, isso está mais perto do que nunca para acontecer.


Espero que gostem!!!   

4 comentários:

  1. A cada dia que passa a Tecnologia vai crescendo de uma forma muito rápida, hoje quando achamos que algo e novo ele daqui a uns dias ou até mesmo amanhã poderá ser "estrapassado".O desenvolvimento de conhecimentos em mecânica,eletrônica,física,química,biologia e outros assuntos traz cada vez mais progressos na aviação,transportes,comunicação,saúde,agricultura e etc.

    ResponderExcluir
  2. É a chamada tecnologia das coisas que está cada vez mais presente, se o Brasil não estivesse atrapalhando tanto o desenvolvimento tecnológico sobretaxando os produtos de informática estaria acessível para todos.

    ResponderExcluir
  3. com o fim da "lei do bem" o brasil só irá ver essas novidades quando já estiverem ultrapassadas

    ResponderExcluir
  4. Realmente somos privilegiados se comparar aos anos anteriores, mas as próximas gerações terão avanços muito maiores que hoje, e assim sucessivamente, isso faz parte do crescimento global.

    ResponderExcluir